terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Túlio;

Queria que você soubesse que embora tenha sido algo pensado e difícil de evitar, não tem sido nada fácil para a gente. Nós quatro estamos num clima um tanto quanto sombrio e lembramos de você a cada música que tocamos.

Se você me perguntasse como será os próximos shows sabendo que você não vai estar no palco com a gente eu não saberia responder. Infelizmente as coisas foram virando uma bola de neve e acabaram chegando ao ponto que chegaram. As velhas regras que regiam a Sonnora foram perdendo o sentido no correr do tempo e essa coisa toda foi exigindo da gente adaptação às novas situações.

Desejamos a você toda a sorte do mundo e tenho certeza que ainda vamos nos encontrar por esses palcos da vida e tiraremos boas risadas disso tudo. Como eu costumo dizer no meu blog, quando tudo parece perdido, quando parecemos estar em meio ao caos, todos os elementos ao nosso redor costumam se reorganizar e gerar um novo evento completamente novo e surpreendente.

Boa Sorte cara!

Um comentário:

Lanne Almeida disse...

Quero ver ele ele tocando muiiito ainda..
Tô sentindo falta desse baixo baixista q eu adooro . *-*
Sucesso Túliio